Só na conversinha.

Postado por Larry Lima on 15:07:00

      Pois é, minha gente.
Como muitos já sabem, passei de ano!
Segundo ano, 2010!


2010 será um ano muito bom! (por que todo ano que entra, a gente diz que vai ser melhor que os anteriores? Por que tem que ser um ano melhor que o outro e a gente têm sempre que pensar positivo, né?! POIS É!)
Então, muuitos planos para 2010:
Passar de ano direto, Não beber, curtir muuuuito as festas, enfim, aproveitar a vida ao máximo, sem comprometer a vida escolar.
Pretendo também que algumas novidades que eu tanto espero apareçam, e com muita certeza, essa novidade tão esperada irá mudar minha vida por completo!


Mas, enfim.
Eu tava pensando hoje...
Caramba, eu passei para o segundo ano.
Só faltam 2 anos para eu completar o Ensino Médio e me tornar um adulto.
Pode ser um ótimo sinal. Mas, também pode não ser.
É bom sinal em relação ao colégio, se livrar das responsabilidades enormes que a gente tem quando estuda, sem falar no compromisso que é de ir todos os dias para o colégio e tudo mais...
Sai o colégio, mas, entram milhaaaaares de outras coisas, que sequer sabemos ao certo o que é, pois nunca vivemos essa vida de adulto. Trabalho, responsabilidade, compromissos que não podemos escolher, eles serão obrigatórios, ou seu emprego será comprometido. Antes disso, a gente estuda mais um pouquinho ainda. A FACULDADE. Por mais que ela seja tão temida, tão corrida, eu acho que ela não é como o colégio, pois a gente tem um estímulo maior. Geralmente a gente escolhe um curso que nós gostamos, que conhecemos, e isso se torna mais fácil, pois nós estamos estudando o que gostamos, e não o que nos obrigam a estudar.
Faculdade é isso, vc estuda o que escolheu pra ter na sua vida, o futuro que vai ter, que profissão vc será, que profissional vai ser.


E quando eu completar o terceiro ano?
Os amigos que conquistei durante todo o tempo de colégio.
Tenho certeza que irei perder contatos com muitos, isso é consequência.
Mas, tenho certeza absoluta que os fiéis não irão sair de minha vida simplesmente pelo fato de que o colégio nos separou. Jamais isso irá acontecer com os amigos que realmente considero pra caralho.
Vamos curtir, vamos sair. Cada um construindo seu futuro, mas, vamos aproveitar a vida também, após o colégio.


E também é claro que irei conhecer muitas pessoas que não necessariamente conheci no colégio, né?!
Não pensem que todos os meus amigos são do colégio não, pelo amor de deus.
Mas, o colégio une muito as pessoas. E é claro, tenho mais amigos que conheci no colégio, do que os que conheci fora dele, isso é óbvio.


 Mas, a vida tem que seguir, quero ser um adulto com muito futuro, realizado na vida, com meu filho, ou meus filhos, minha mulher linda e que amo ao meu lado, e todos os fatores que irão fazer a mim, a minha família e a todos ao meu redor, muito felizes.


Queero ser muito forte, bem malhado, e irei fazer isso acontecer, com certeza, com muita determinação, irei ficar NA PEGADA, me vestindo bem, etc. fazendo sucesso. AUSHDUAHSDUHA
Que menino iludido, heein? kkkkkkk
Pois é, mas, são os sonhos que nos fazem alcançar nossos objetivos.


beeijos&abraços.

0 comentários:

Postar um comentário