A inspiração deu as caras.

Postado por Larry Lima on 20:38:00

      E aí galera? suave na nave?

Tem aproximadamente uma semana que eu não posto, né?
Pois é, eu tava sem vontade de postar, e também sem nada de interessante pra escrever.


Então:
Esse meu fim de semana foi ótimo. Começou sexta, né? Recebi o resultado da Global, e já sabia que ia pra a reco, quando cheguei na sala, tive a sensação que iria pra Matemática, Química e Física. Mas, quando peguei o boletim, eu tinha passado em Física, AINDA BEM! foi legal, e eu sabia que eu tinha ido um pouco bem nas provas. Tirei 4,5 na prova e o conselho me deu 8 décimos pra eu passar.
Enfim, perdi em Matemática e Química(Química foi muuuuito vacilo :x ). 


Depois disso, fiquei lá no colégio com o povo, na expectativa de Danielle chegar(uma aaamigona minha, que saiu do colégio no ano passado, mas, mora no meu coração do mesmo jeito), quando ela chegou, dei abraço, dei beijo... matei um pouquinho da saudade. Ficamos lá com o resto do povo. Aí alguém de lá, levou o jogo Twister(aquele que tem tipo um tapete, ''Mão direita no azul, pé direito no vermelho, mão esquerda no verde...'' já sabem qual é, né?)
Aí a gente ficou brincando disso lá no colégio, foi massa, altas resenhas... (66


Depois fui pra a casa de meu pai, ele tava bem extressado com o trabalho, normal. O trabalho dele é bem extressante, as produções o deixam louco da vida. Mas, tô acostumado já.
Depois disso fui pra a banca, e estudei como nunca havia estudado na banca nesse ano, nem foi muuuuito, mas, foi a vez que mais estudei :x
Tava lá, de boa... Aí daqui a pouco ligam pro telefone de lá, aí a mulher me chamou, dizendo que era minha mãe no telefone... Quando fui atender, era uma amiga minha que disse que era minha mãe só de zuação. Falei com ela, aí Daniel tava lá também, junto com ela, aí falei com ele... Ele disse que tava no Luis Anselmo, o qual é pertinho da minha banca... Aí disse a ele que ia pra lá.
Chegando lá, falei com ele, dei os parabéns a ele novamente, por que ele foi pra 7 matérias na Global e PAAAASSSOU EM TOOOOOOODAS! :x Meu preto é miserê!
Rolou um baba lá, joooguei até certinho, foi massinha. Quase fudi a perna de Daniel, mas não foi de propósito, ele sabe. E meu pé ficou cheeeeio de bolha, por que joguei descalço na quadra áspera e cheia de buracos.
Depois disso, fomos pra a casa de outro brother lá no Luis Anselmo ainda.
Daniel tomou banho, a gente ficou de resenha lá e tal. Depois fomos andando lá pro Matatu, comemos o dogão massa, compramos coca e pipoca de microondas pra levar pra a casa de Daniel, já que a gente ia dormir lá.
É por isso que eu falo que quero morar em Brotas, é tudo tão perto, tem a casa dos brothers, é tranquilo, não é muito perigoso, tem as gatinhas, tem a resenha na rua. Pooorrra, muito show.

Chegamos lá na casa de Daniel, tomei um banho leegal, depois de um baba cansativo.
Assistimos 2012, comemos pipoca, club social, bebemos coca... Mas,nem rolou o PES(jogo de videogame de futebol). Com 20 minutos que tinha começado 2012, Daniel dormiiu! veeeeeeeeeeeei, ele é muuuito engraçado dormindo!
Ele fala coisas sem nexo, ronca, faz barulhos estranhos, ainda bem que não peida. HAHA.
Depois de 1 hora e meia de filme, vitinho dormiu, aí, eu nem tava afim de assistir sozinho... Minimizei o filme, dei pause, e fiquei na net.
Quando deu umas 3 e tantas da manhã, fui dormir, num frioooooooo da porra, daquele ar condicionado miserável! Mas, é bom! Dormir no friozão, enrolado no edredon É TUDO! melhor que isso? só isso + uma gatinha pra dormir abraçadinho *-*
Acordamos todos juntos, umas 11e poouca... Lavei o rosto, escovei os dentes, e fui jogar futebol com eles, no pc. Ganhei uma partida e perdi 1. Depois tomei banho...Aí, a gente ia pra a casa da avó de Daniel, pra tomar café. Eu disso que não ia não, nem era por nada. Era por que eu ia logo pra casa, pra não ficar tarde, já que eu ainda ia pra a banca e depois da banca, pra a casa de Jessie, que ia rolar um ''reggae'' lá.
Fui pro ponto de ônibus, peguei meu BUS, e fui pra a casa, chegando em casa, depois fui pra a casa de minha vó, que é em frente à minha, pra almoçar.
 Almocei, tudo mais... cochilei no sofá de minha vó... vim pra casa, fiquei na maresia generalizada... Decidi não ir pra a banca, e fui pra a casa de Jessie.
Quando cheguei lá, achei feinho no começo, fiquei entediado, colocaram um filme, piorou mais ainda, mas, enfim... no final, foi ficando legalzinho, botei um arrocha lá, a galera dançou, eu também... fiquei rimando com Caio no microfone, foi maaassa! ele é brotherzão.
Ficamos de resenha lá com a galera da rua, foi massa.
Depois ficou eu, thainá e jessie, arrumamos a casa, e ficamos conversando até 6 da manhã de domingo! AUSDHUAHDUHA
Foi onda.
Acordei 1 hora da tarde. 
Fui tomar café, e as meninas nem tinham acordado ainda.
 Aí elas acordaram, tomaram banho, depois eu tomei, a gente ficou conversando lá... computador também, fomos assistir Crepúsculo, no qual eu tinha um preconceito da porra e achava que era ruim e chato, mas nem é tanto, é legalzinho, não é óóóóótimo, mas, é bom. melhor do que eu pensava.
Depois disso, fomos assistir outro filme lá ''E se fosse verdade''.
Mas, aí minha mãe chegou pra ir me buscar... aí tive que ir.
Cheguei em casa, e tô aqui escrevendo.


Meu fim de semana foi maaassa.
Gostei muito.
Ao lado de pessoas agradáveis, fazendo coisas legais, quem não gosta, né?
Então, é isso.



beeeeijos&abraços :*


0 comentários:

Postar um comentário