Mil desculpas

Postado por Larry Lima on 19:08:00

Venho aqui para pedir desculpas a todos, devido à situação que passei ontem.
Exagerei na bebida, e fiquei fora do estado de conciência.
Peço desculpas a todos, que me viram naquele estado miserável.
 E agradeço muito aos que me deram total apoio quando mais precise, não vou citar nomes, por que não lembro de todos, só de alguns.


Saibam que isso serviu de aprendizado pra mim, e concerteza, nunca mais irá acontecer, eu prometo. Com certeza, iria ter uma primeira vez, mais cedo ou mais tarde. Ainda bem que já aconteceu, já aprendi, não vou beber mais.

E hoje tô aqui, dormindo pra porra, tonto, enjoo, cabeça pesada, etc...


Mas, é a vida.
''Tudo que acontece na vida se torna um aprendizado.''


beijos&abraços.




0 comentários:

Postar um comentário