26/11/09 - Com certeza, essa história contarei para os meus netos.

Postado por Larry Lima on 22:37:00

       Tava todo mundo lá.no colégio, de resenha. Como sempre, uns papos engraçados, e tal... Aí, à medida que foi passando o tempo, a galera vou saindo, e saindo... Até quando ficou só eu e Patricia. A gente tá ficando, aí ficamos lá, juntos, e tal... Depois fomos pra a pracinha, e ficamos lá durante um tempo.
Até que deu a hora de ir, e aí, eu fui levá-la no ponto de ônibus, pra ela poder ir pra casa. Tava tudo bem, aí de repente, comecei a ficar enjoado. Com vontade de vomitar.
Me afastei dela, e fui pra uma ruazinha deserta que fica perto do ponto, pronto para chamar Raul! Sabem por que, né? RAAAAAAAAAAUUUUUUL! 
Não vomitei, ainda bem! Iria ser muito nojento. Tirei meu casaco, fiquei na sombra, e fui melhorando do enjoo. 
Voltei pra lá, perto de patricia, e fiquei conversando com ela. Quando uma sensação muito estranha eu senti! Comecei a suar frio, e minha visão foi ficando escurecida cada vez mais, até uma hora que escureceu tudo. Mesmo com os olhos abertos, era como se tivessem fechados, sério mesmo.
Meu corpo não reagia mais aos meus comandos, Patricia, o anjo da guarda, conseguiu me segurar. Ai ai, se ela não estivesse lá, eu iria cair no chão, com certeza! e o perigo é esse, né? vcs sabem. O complicado de desmaiar é cair e bater a cabeça no chão. Mas, ela me segurou...
Fiquei sem ação, ouvia tudo que estava acontecendo ao meu redor, mas não dava pra reagir, nem enxergar nada. Até que me colocaram num banquinho, do lado da banca de revistas... Aí sentei um pouco, e logo a visão foi voltando ao normal. 
Patricia foi muito companheira, nem tenho como agradece-la.
Meu pai chegou, e ela pegou o onibus dela.
Fui logo pro restaurante, almocei, depois fui pra a casa de meu pai, tomei banho, dormi e fui pra a banca. Cheguei em casa, comi na casa de minha vó, e estou aqui no pc, escrevendo, falando com a galerinha e ouvindo minha rádio preferida, Jovem Pan Fm.


é isso aee, 
beeeijos&abraços.

0 comentários:

Postar um comentário