Vai ser nessa pegada agora e sempre.

Postado por Larry Lima on 15:45:00

Quero nem saber.
A partir de agora vou sair, beber umas, farrear.

Tem que ser assim, não acham não?
Temos de aproveitar cada momento de nossa vida.
E de uns tempos pra cá, ela tava muito paradinha.

Agora todos os finais de semana, tem que rolar alguma programação.

Por que ficar de frente pra um computador é foda, né?!


Tô muito feliz devido a umas coisas que estão acontecendo em minha vida. A principal delas foi ter reencontrado minha irmã. Até hoje não caí na real. AUSHDUAHSUDH


E com certeza, minhas férias não serão iguais às do ano passado. Eu não vou ficar aqui em casa esperando chegar o ano que vem, pra começar logo as aulas. Bora marcar uns esquemas aê galera! Ficar com as meninas, dar risadas, se divertir, falar sério. Seei lá, tô animadão.


É isso ae.
escrevi isso só por que bateu uma vontade.
se mais tarde der algo na minha cabeça pra eu escrever aqui, escreverei.


é nós queiroz.
beijos&abraços

0 comentários:

Postar um comentário