Hoje eu tô sem título

Postado por Larry Lima on 02:22:00

     Eaí, turminha do mal? legal no pedal? 

Vou escrever como se eu tivesse no dia 14, sábado, ok?
Já que eu considero que é outro dia só quando amanhece, e não quando passa das 00:00.


Acordei hoje às 11, já no pensamento de como seria o dia, sabe? Passou um tempo, olhei umas coisas na internet, e aí já tava quase na hora de sair pra a churrascaria, almoçar com a galera do colégio e depois, descer pro shopping.
Depois que tomei banho, vesti a calça que eu tava querendo vestir e calcei o diabo do sapato todo fuleiro. Aí quando fui olhar as camisas pra ir, Não tinha nenhuma que eu gostei, pois, tava tudo pra lavar. Tinha até umas lá, mas agora eu tô chato quanto à esse assunto de roupa. Preciso de umas novas, urgente. Aí depois de quase meia hora de: ''Essa tá feia! Essa tá péssima! Essa tá horrível! Opa, essa vai direto pro lixo!'' AUSHDUAHDS Escolhi a menos pior e fui pra a churrascaria andando mesmo, já que era aqui pertinho de casa.



O almoço não teve nem nada de mais, demos risadas, zuamos Jonathan por que ele fez um prato que parecia com uma montanha e ainda me zuou por que meu prato tava com pouca coisa, Aí quando eu dei uma bela queimada nele, disse que eu tava num buffet, e que se eu quisesse comer mais, eu trocava de prato e comia, e ao contrário dele, não fazia um prato gigante. Falei tudo isso num ar de brincadeira, mas, ele ficou SEM GRAÇÃO! KKKKKK. E a surpresa que as meninas fizeram pra taianinha, foi massa.


Depois disso, pegamos o buzu pro shopping, e como de costume, fomos zuando, fazendo a velha batucada, brincando de ''só perguntas'' e também de brincadeira do ''troca'', mas que não deu muito certo.(não levem na ousadia, ok?tinha menina no meio. oooopa (6) ).


Chegando lá no shopping, fui logo pra a centauro, pra comprar meu lindo sapato novo x) já que aquele meu tava me fazendo vergonha. Já tinha em mente o que eu iria comprar, só que quando cheguei lá, não tinha do meu número, que raiva, ter pé grande é foda, viu? Daí eu tive que escolher outro modelo lá, depois de muito extresse quanto ao que eu iria escolher, já que já tava com o dinheiro na mão, e não ia passar o sábado com aquele sapato que ninguém merece, escolhi o que eu ia urgentemente calçar, com ajuda de Dan e Igor, claro. Fui lá, paguei no caixa e logo após, fui correndo pra aqueles banquinhos da loja, pra logo calçar. Tirei o diabo do sapato antigo do pé e logo perguntei pra a atendente, se tinha um lixo de sapato alí kkkkkkkkk Ela disse que não. Aí eu... beleza. Vou no banheiro e joogo! Aí daniel falou, ''pode deixar que eu faço isso!''. Ele pegou os sapatos, que eu tinha acabado de tirar... E jogo na lixeira mesmo KKKKKKKKKKKKKk, a loja tava cheia e ninguém entendeu nada! Todo mundo que viu, riu! Foi muito massa.


Saímos da loja e fomos encontrar a galera.
Chegamos lá, sentamos, conversamos, rimos. Mas, hoje nem teve rima, velho! Não sei se foi por causa que Mc Gui e Mc Cinho não estavam lá, ou foi por que eu não quis mesmo.


Foi legalzinho o shopping, encontrei minha irmã lá novamente, tomara que seja assim sempre a partir de agora. Comemos, tomamos o velho milk shake da Bob's que não pode faltar, fizemos várias coisas lá. 


Pra finalizar, depois que a galera se dissipou, Só ficou eu, daniel, obina e Raphael, que tinha acabado de chegar. E que por sinal, é muito gente boa e engraçadão. Depois de um tempo conversando, a gente desceu pra ir embora... Nessa, Daniel, aquele nojento UAHSDUAHSUDH Pegou a porra do catarro dele, e passou no corrimão da escada KKKKKKKKKKKKKK, foi muito engraçado, porém, nojento. E depois disso, é claro, nos distanciamos, e ficamos só de longe, pra ver quem seria a vítima que iria melar a mão num catarro quase verde-cana. Demos muita risada, e ficamos na expectativa de alguém passar a mão. Até que chegou uma menina e passou a mão kkkkkkk, a gente deu muita risada. E depois descemos, e cada um foi pra a respectiva saída pra ir embora.


------------
Ahh sim, tô surpreso demais comigo! 
Eu tô muito extrovertido, velho.
Porra, quem era eu.
Pra uma pessoa se surpreender consigo mesmo, é por que o negócio tá sério mesmo. E isso é uma ótima coisa, uma pessoa extrovertida faz amizades mais fácil, se vira melhor nas coisas, tem mais atitude, enfim...
Quem sabe como eu era todo tímido, agora sabe como eu mudei.
Que ótimo isso.
Muito bom mesmo.


É isso.
beeijos&abraços.


é nóis queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário