Salesiano, 06 de novembro de 2000INOVE.
As sensações que a gente sente quando chega no final do ano são tão estranhas. A maioria das pessoas ficam tristes, pensando que nunca mais irão ver aquelas pessoas que tanto gostam. Gente, saibam que as verdadeiras amizades, não se resumem ao pátio do colégio, à sala de aula, etc.
Quem realmente está interessado, vai atrás daquela pessoa, marca pra sair e tudo mais. Só estou dando essa lição de moral, por que é a verdade. Mas, eu não sou a pessoa maaaais adequada pra falar isso, pois, eu tenho pessoas muito amigas, que estou muito distanciado por que ela saiu do colégio. (Dany)
Mas ela sabe o quanto eu a amo, e que sempre lembro dela.
Voltando ao assunto do final de ano...
Esse ano foi tão legal!
Minha sala se resume a uma palavra: PUTARIA! kkkkkkkkk
É isso mesmo, minha sala é uma bagunça geral.
Tem um grupinho da bagunça, no qual eu faço parte, que anima a sala geral, tanto, que até mesmo as pessoas que não são muito sociáveis, ou extrovertidas, etc... passaram a cantar as musiquinhas que a gente faz.
Falando nas musiquinhas... tão criativas, hein?
Sempre agredindo alguém, ou a mãe de alguém, mas tudo bem,a gente dá muitas risadas, nos divertimos muito.
Na minha opinião, a minha sala é a melhor! (claro que as pessoas das outras salas vão sempre dizer:''Não, a minha é melhor!'')
A minha sala é a mais divertida, a mais bagunceira daquele pavilhão... se não for do colégio todo, namoral.
Quando a gente canta nossas músicas, todo mundo pára pra olhar e ficam adorando, eu sei.
Não sou nada convencido, né?
Mas, eu sei que se as pessoas forem sinceras, e escolherem uma sala pra ser dita como a mais divertida, será a minha, sem dúvidas.
Os amigos...
Eu cheguei até a começar a escrever sobre todos vocês... mas, quando eu cheguei no terceiro, e vi que já tinha 30 minutos escrevendo tudo, desisti.
Não é por desconsideração, é por que iria demorar muito, muito mesmo, e também fiquei com medo de listar um monte de gente, e de repente, esquecer de alguém.
Eu amo muito vocês, gente.
Quem é, sabe quem é. Não preciso ficar listando nomes.
Pra finalizar, queria dizer a todos os meus amigos e colegas, que conviveram comigo nesse tempo, que gosto muito de todos, os mais próximos e os mais distantes. Peço desculpas se fiz algum mal a algum de vocês, se tratei mal, se fiz alguma coisa que não gostaram, enfim...
E pra não esquecer, gostaria de mandar um salve pra as mulheres mais deliciosas que o SALESIANO nunca irá esquecer.
Um salve pra VERA, CLÁUDIA, VANILDA, ROSA, ROSE, CREUZA, MARIA DAS DORES, CIDA, SUELI, ANA LÚCIA, LIO, CONSE, DEISE e à pedidos, pra JUCIARA também!
Não irei revelar quem é mãe de quem, por motivos de ética, mas, até a minha tá aí no meio.
É isso galera, não estou fazendo minhas despedidas, só é pra marcar a última aula oficial do ano, pois as outras serão de global, ou até mesmo recuperação.
Pra quem fizer boas provas e passar direto, meus parabéns.
E pra quem não fizer boas provas e passar direto do mesmo jeito, parabéns também (como já diz meu professor de matemática)
Valeu galera,
beijos pra's mina & abraço pro's cuecas.
é nós queiroz.
Posted in
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário