Arrependimento

Postado por Larry Lima on 15:12:00

       Com certeza, todos vocês já ouviram aquela frase: ''Se arrependimento matasse...'', claro, né?
Ultimamente tenho parado pra refletir numas coisas, e fiquei muito arrependido de algumas atitudes minhas no passado, o meu jeito de ser.

Acho que do ano passado pra cá, eu tive uma mudança muito grande no meu jeito de ser. Não sou a pessoa mais indicada pra falar isso, né? porque minha opinião, às vezes não é a da maioria das outras pessoas. Mas, muitas pessoas no começo do ano, vieram me falar o quanto eu mudei, do ano passado, pra esse.

Me sinto uma pessoa mais extrovertida, mais descolada, mais divertida, plantada, até mais estilosa! AUSHDUASHD
E com certeza, a cada dia, me torno uma pessoa mais madura.

O amadurecimento vem com o tempo, e a gente não pode mudar a ordem das coisas.

É aí que vem o assunto do texto: Arrependimento

Justamente por essa mudança enorme que eu tive, surgiu um arrependimento tão grande, como já falei, das minhas atitudes, do modo que eu agia e até mesmo pensava.
Fico imaginando...
''Se eu fosse desse meu jeito, que sou agora, tantas coisas seriam diferentes''
Muita coisa seria diferente mesmo.
Eu sei que o amadurecimento vem com o tempo, entende?
Mas, hoje, eu lembro de mim nos anos passados(principalmente em 2008), e vejo que eu era um tremendo idiota.

Arrependimento é foda. Não é um sentimento bom de se ter, pois devemos erguer a cabeça e viver o AGORA!
Mas, é por que eu perdi muitas coisas, muitas oportunidades a até pessoas, devido às minhas atitudes passadas.

Mas, é isso, como já diz aquela velha e boa frase ''Quem vive de passado é museu'', vamos viver o hoje e pensar no amanhã, pois, quem sabe se devido à minha maturidade de agora eu possa recuperar tudo que perdi, principalmente as pessoas?

beijos&abraços :*

0 comentários:

Postar um comentário