Projeto : Literatura Viva

Postado por Larry Lima on 20:22:00

     O projeto de português desse ano, mais uma vez, foi uma peça de teatro.
No primeiro momento, queria logo participar do elenco, mas, quando ví que tinha muuuuuita gente querendo participar do elenco, eu tava querendo ir pra divulgação, só pra ganhar meu ponto, sem fazer nada. Já que o elenco é o grupo mais sobrecarregado dos projetos, claro. As responsabilidades são bem maiores, já que é a gente que vai dar a cara pra bater e mostrar o resultados do trabalho de todos. Mas, no final de tudo, terminei participando de elenco. Porque é o que eu mais gosto de fazer. Além de gostar um pouco de fazer teatro, principalmente, fazer as pessoas rirem, eu gosto de mostrar o meu trabalho, fazer valer a pontuação que a professora vai dar... enfim, gosto de que reconheçam que fiz meu trabalho com empenho.

Foi uma ótima escolha ter participado do elenco, por que o resultado final da peça foi ótimo, todos disseram que gostaram(ou então, foram falsos os bastante para dizerem que foi boa ASUDHUAHSDUh) 

É isso, foi tão legal, dinâmica, sem muitos erros... bem aplaudida.
Pra mim, foi essencial, por que adoro que as pessoas gostem de algo que faço, já que ganhei reconhecimento, boas risadas, e até mesmo amigos.
Fiz muitos amigos, só por causa da peça! 
É isso mesmo! Só com a peça, fiz no mínimo umas 8 novas amizades, sem falar nas que estavam meio apagadas.


Pois é, antes da peça é tão chatinho... vários ensaios, gravar fala, cobrança, etc... Mas depois, é tão boa a sensação depois que tudo termina, que dá até saudade daquilo tudo.


é isso.
beeijos&abraços :*

1 comentários:

Comment by Ana on 1 de novembro de 2009 às 23:18

eu sei que vc vai sentr saudade de me ver todos os sábados. saushuishisuhausha
brinks meu amoooooor !
aaham , a peça foi perfeita mesmo. e todos os esforços valeram a pena.
tyamo ♥

 

Postar um comentário