Você alguma vez, já quis saber o que as pessoas pensam de você?
Pois é, eu também.
Mas, imagine que coisa horrível seria se você soubesse tudo que os outros estão pensando de você? Seria mó sem graça.
Por que o barato da vida, é você ficar cheio de perguntas, cheio de expectativa.
O barato da vida é esse. Ficar confuso, indeciso, sem saber o que fazer.
Não é só pelo que os outros pensam de você, mas, por todas as coisas, por todos os momentos que você vive.
Mudando de assunto...
Hoje eu vou assistir ao espetáculo de Stand-up comedy, Clube das H.I.E.N.A.S.
Espero que seja muito legal, até mesmo por que tem uma parte que eles fazem brincadeiras do tipo de Os Improváveis, sabe? E quem será a atriz convidada de hoje? Minha mãe! Ela vai lá, pagar o mico dela, participando das diversas brincadeiras, tipo, Troca, Transforma, Só Frases, Só perguntas, etc...
Quem conhece ''Os improváveis'' sabe do que eu tô falando.
Pois é, espero que seja muito legal *-*
beeijos pra's minas&abraço pro's mano.
Pode ser também... Pros manos um abraço, pras minas um amasso. UASHDUAHSD
(Veio agora na cabeça, e eu botei)
Posted in
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário