Dia de reencontro, zuação e duelo de rimas.

Postado por Larry Lima on 00:21:00

       Eaí, minha gente? firmeza na represa?
Sentiram minha falta durante todo esse tempo? fiquei um bom tempo sem postar, hein? 


Hoje eu não poderia deixar de postar aqui no blog. Vocês não imaginam como meu dia foi muito especial.
Primeiramente, acordei cedo, como de costume, para ir para o colégio, desta vez para fazer prova de Matemática e Espanhol.
De boa, terminei a prova e fiquei de bobeira pelo pátio do colégio conversando com os amigos e as amigas, como de costume.
Aí fiquei esperando meu quase irmão Dan(Daniel Ferreira) terminar a prova, pra chamar ele pra ir pro Salvador Shopping, por que além de meu irmãozão, eu sabia que ele ia topar.
Dito e certo, além de ele topar logo de primeira, ele me chamou pra almoçar com ele, depois a gente tomava banho e ia pro shopping. Pronto, a gente continuou um tempo lá no colégio. Daí eu chamei outro irmão que eu ganhei esse ano, Diego. Chamei ele pra ir, mas, ele é todo envergonhado, apesar de não parecer, e todo confuso, aí ele nem quis ir, mesmo depois de muita insistência, ele não mudou de ideia.


Passado um tempo, o avô de Daniel foi buscar a gente lá e levou a gente na casa da avô dele. Chegando lá, a gente foi almoçar num restaurante, por que lá não tinham feito comida. Resolvemos ir andando mesmo, já que era um pouco perto.
Andando um pouquinho, passando pelo ponto de ônibus, ouvi alguém gritar, mas, nem dei muita atenção. Só que aí Dan falou que a menina tinha gritado ''Larry Leite!'' . Aí eu virei pra trás, vi a menina, só que não sabia quem era, só ví que era uma gatíssima.
Meeeeermão, quando eu fui andando de volta pra ver quem era, ela também veio em minha direção, toda sorridente, eu também. 
C a r a l h o, era minha IRMÃ, cara! Eu fiquei pasmo, fiquei surpreso, impressionado, emocionado, enfim, como diz o viadinho da novela das 7, FIQUEI ROSA CHICLETE! ASUDHUAHSDUH
Vocês devem estar achando: ''Ahh, que besteira, ver a irmã nem é lá essas coisas.''
Mas, pra mim É! e FOI! 
Eu não a vejo faz uns 5 anos, no mínimo, já que eu não moro com ela, e a gente nem tem tanto contato. E quando ví, era bem diferente do que é hoje, além do mais, a gente nem conversava direito, éramos tão criancinhas. Mas, hoje, com certeza, com ambos mais maduros foi tão bom esse reencontro.
Prometi a ela que à partir de hoje, a gente vai se ver mais vezes.
E ela é tão linda, velho :O muito gentil, divertida. 
Enfim, não tenho nem mais o que falar dela, fiquei tão emocionado.
Depois de tudo, me despedi dela e fui almoçar, todo alegre, continuei a andar.
Andando mais um pouquinho, vejo passando uma garota do outro lado da rua, achei muito bonita e continuei olhando.

Aí parei de secar a menina e virei pra frente e continuei andando.
Nessa de virar pra frente, ela grita pra mim: ''Ô menino, é você que é Larry?''
Aí eu pensei assim: ''Porra, tô famoso aqui em Brotas'' (e nem moro, nem ando lá) Aí eu falei: ''Sim, sou eu mesmo'', aí atravessei a rua e reconheci.
Era uma amiga de minha irmã, a Malu, que tinha me adicionado no msn há um tempo atrás, mas nunca tinha falado com ela antes. Conversei com ela um pouco, disse que tinha acabado de encontrar minha irmã logo alí atrás, e tal...Me despedi dela, e fui almoçar, finalmente.

Almocei, depois fui pra a casa da avô do brother, depois pra a casa dele, pra tomar banho e ir pro shopping.


Não vou entrar em muitos detalhes, por que já escrevi demais por hoje, foram tantas emoções.
Mas, o shopping foi massa, com o Mc Dan, Mc Gui, Mc Cinho e parceiro Peu.
Agente zuou pra caramba, resenhamos, demos o velho rolé básico. E sempre rimando, 
por que pra rimar não tem idade, eu sou o Mc Larry, na batida da cidade.
Rolou duelo de rima, com direito a várias rodadas e um segurança do shopping muito educado(sem ironias), pedindo pra a gente parar de batucar na mesa.
Lá também no shopping, a gente encontrou, Thainá, Bela, e outra galera lá, tinha muita gente do Salesiano.


Depois de muito tempo lá, saímos eu e o Daniel às 21:30 da noite.
Peguei uma carona com a mãe dele até a frente do Bompreço da Avenida ACM.
Pela hora, era perigosíssimo! O ponto estava deserto, tinha só umas 5 pessoas. Mas, em compensação, eu sentei do lado de uma loira, meus amigos...
AVE MARIA, que LOIRA gostosa.
Eu me ví alí, naquele ponto deserto, perigoso, às 21:40 da noite de uma sexta feira. Mas, eu estava do lado de uma loira deliciosa, cara. Então estava tudo certo. O ônibus demorou, foi bom e ruim. Bom porque foi bom mesmo, e ruim por que a loira não entrou também! AUSHDAUHSDUAHDS

Mas, eu supero.
O ônibus estava lotado, o telefone tocou, era minha tia pra saber onde eu estava. 
Disse que tava no Itaigara, e estava mesmo.
mas, disse que eu tava com Daniel, e ele estava me levando em casa de carro, COISA QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO. Nem ela nem minha mãe, sequer imaginavam que eu tinha pego buzu pra voltar pra casa, naquele ponto deserto(aaaah, a LOIRA).


Pois é, cheguei em casa, liguei o computador, comecei a escrever no blog, sendo interrompido várias vezes por pessoas no msn, mas é de boa, faz parte.



Pois é galera, meu dia foi muito resenhoso,(nem sei se isso existe).


beeeeijos&abraços



Luiza meu amor, minha linda irmã, eu te amo (L

muito bom te ver hoje, sério mesmo.


4 comentários:

Comment by Anônimo on 14 de novembro de 2009 às 10:39

AAAAAAAAAAAAAAH A LOIRA ♥_♥ kkk euri velho

 
Comment by Larry Lima on 14 de novembro de 2009 às 23:26

A looooira gostosíssima :O

 
Comment by Daniel on 19 de novembro de 2009 às 21:50

LOIRA GOSTOSA ,BOA , DELICIOSA , SUCULENTA , + Q D+

 
Comment by Unknown on 22 de novembro de 2009 às 15:26

MAAAAAAAN, só faltou vc falar que a gnt ia chegar nas mulé que o pai tava do lado HUSHASUASHUu

 

Postar um comentário