Blogueando

Postado por Larry Lima on 21:32:00

      E aí minha gente? de leve na neve?
Quanto tempo faz que eu não posto no blog?
Muuito, eu sei disso.

Então, 
minha vida tá sendo muito corrida nesses dias.
Fui pra a global! Como se isso fosse uma coisa boa, né?
Não, não é. Fui pra Matemática, Química e Física. 
Mais um tempinho de aula, pra a vida não ficar na monotonia.
Ter aula é sinônimo de chatice, né? Mas, depois de um tempo de férias, você já quer que elas voltem, então, não é tão ruim assim. Deve ser por causa dos amigos, risadas... ou seja, de tudo, menos de estudar. Por que, fala sério! Quem gosta de estudar, velho?
Tá, beleza, todo mundo tem que estudar pra ser alguém na vida, né? 
Ok, já ouvi isso várias vezes. E é a mais pura verdade.

Minha vida tá corrida pra caramba.
Vou pro colégio, depois vou almoçar na casa de meu pai, tomo banho, escovo os dentes e tal... depois vou pra banca e fico lá a tarde inteira! Chego em casa, descanso um pouco, vou pra a academia, chego, tomo banho, como alguma coisa, e quando olho no relógio! Já tá quase na hora de dormir! 
Fico um pouco no computador, e vou dormir depois.

Tempo?
Pra quase nada.
Mas, tudo beem.


------------


''Sentimentos antigos estão me voltando à cabeça, paixões antigas estão voltando à evidência. E agora? o que faço nesse mundo tão confuso e cheio de perguntas sem respostas? 
Vou deixar fluir, deixar acontecer naturalmente pra ver no que dá.
Eu sei que eu tô querendo, mas, tô procurando resistir. Mas, ela me atrai, fazer o quê?''


Trecho do livro: ''Larry, contos emotivos da vida de um adolescente PARTE I'' AUSHDUAHSUDHAUSDHUAHSDUHAUSHDSAUHSD

bem que dizem que eu sou um besta --'



beeeijos&abraços.


0 comentários:

Postar um comentário